My name is fair play - Sports Movement Incentive
RSS Follow Become a Fan

Recent Posts

O Rugir do Leão
Parabéns a você: Assim não vale!
"São Valentim para além do beijo"
João Aguiar, 9 anos passaram...
Hoje não é o meu dia...

Most Popular Posts

E quem patrocina os pobres!...
Paulo Gonzo
Greve de fome como protesto  
Mensagem ao Universo Sportinguista
Armstrong yes or no?

Categories

Benfica
Comunidade Portuguesa Emigrada
Desporto & Politica
fair play
Fair play c/ Carlos Moreira
Imprensa audio-visual
Love
Portuguese music
Solideriedade
Sporting Clube Portugal
Toirada à Corda
Treinador, Coach, Manager
Tribute
WJFD - Radio Globo New Bef.
powered by

na caneta de um emigrante

"Escorregar não é cair "

O título deste artigo é uma velhinha expressão popular, mas que se aplica na perfeição ao mais recente escândalo do futebol Português.

A Liga de futebol profissional talvez tenha colocado ao Futebol Clube Porto uma casquinha de banana de 15 minutos, o Porto escorregou mas não caiu. Cair vai sim esta Liga e seu actual presidente, é um facto que os regulamentos são para se cumprir e o Porto até pode vir a ser penalizado, mas já provocou o correr de muita tinta e muita água iraa correr ainda por baixo da ponte.

A utilização indevida de 3 atletas pelos Nortenhos não passou despercebida aos olhares dos mais críticos, que aproveitaram logo para colocar em causa a tão dignificante organizada estrutura vencedora azul e branca.

Cá para mim foram extremamente inteligentes e eficazes na medida em que colocaram mais uma vez e desta feita com factos verídicos em causa a credibilidade de uma competição que em nada tem dignificado o futebol Português.

Desde sua primeira edição, a taça da Liga para muitos a taça da cerveja para outros ainda a taça Lucílio Baptista nunca motivou interesse nem tão pouco motivação por uma disputa exaustiva para os lados do Dragão.

Certo é que a própria organização dos campeonatos profissionais em Portugal cometeu uma ilegalidade grave, muito grave a revelia dos regulamentos internacionais ao impor que a realização do dérbi Lisboeta dos velhinhos rivais da segunda circular se disputa-se antes da prescrição das 72 horas.

Já é tempo destes senhores que idealizam o futebol Nacional perceberem que o Pinto apenas consta do seu nome, pois da casca saiu ele a muitos e muitos anos., e mais não digo....

2 Comments to "Escorregar não é cair ":

Comments RSS
china small group tours on Tuesday, April 30, 2013 1:49 PM
It' really a cool and helpful piece of information. I am glad that you simply shared this helpful information with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.
Reply to comment


tibet in china on Saturday, May 18, 2013 5:18 PM
When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I get several emails with the same comment. Is there any way you can remove people from that service? Many thanks!
Reply to comment

Add a Comment

Your Name:
Email Address: (Required)
Website:
Comment:
Make your text bigger, bold, italic and more with HTML tags. We'll show you how.
Post Comment