My name is fair play - Sports Movement Incentive
RSS Follow Become a Fan

Recent Posts

O Rugir do Leão
Parabéns a você: Assim não vale!
"São Valentim para além do beijo"
João Aguiar, 9 anos passaram...
Hoje não é o meu dia...

Most Popular Posts

E quem patrocina os pobres!...
Paulo Gonzo
Greve de fome como protesto  
Mensagem ao Universo Sportinguista
Armstrong yes or no?

Categories

Benfica
Comunidade Portuguesa Emigrada
Desporto & Politica
fair play
Fair play c/ Carlos Moreira
Imprensa audio-visual
Love
Portuguese music
Solideriedade
Sporting Clube Portugal
Toirada à Corda
Treinador, Coach, Manager
Tribute
WJFD - Radio Globo New Bef.
powered by

na caneta de um emigrante

A terceira potência....




Por imposição dos comentadores desportivos em que alguns deles ate parece que tiraram um curso de enorme importância para o desenvolvimento do Pais, dizem esses teenagers o Sporting não o de Lisboa ter ascendido ao terceiro lugar do pódio do panorama futebolístico Português.


Pois é bom lembrar ou relembrar com respeito que por muito ponto que tenha conseguido amealhar os Sportinguistas do vermelho Bracarense, ainda não conseguiram o suficiente para ter percorrido as ruas da procissão quanto mais já terem chegado ao adro da igreja. 

Esquecem esses teenagers do comment before the game is over, que os "Pasteizinhos de Belém", "Tabuinhas de Xadrez" e "Leãozinho de Alvalade", já possuem este troféu em sua vitrina., é necessário e imperioso informar as novas gerações que o Sporting de Braga embora nos últimos anos se tenha superiorizado aos Leões, Cruz de Cristo e Axadrezados ainda não conquistaram tão ambicionado troféu, mas não admira que eliminando justamente uma das melhores equipas do momento na passada sexta-feira, que comecem a reclamar brevemente a ascensão a segunda posição do pódio.

E necessário informar bem, pois uma mentira persistentemente e repetidamente imposta pode tornar-se verdadeira, valha-nos Deus que existem as enciclopédias para num simples folhear dissipar quais quer duvidas existentes.

Aos adeptos Bracarenses peco-vos a compreensão pois nem sempre possa ter sido justo, mas sempre tentei ser verdadeiro, de forma que dúvidas não devam existir de que a primeira e terceira potências do futebol Português se defrontam dia 10 na segunda circular.

Ps: Texto da autoria de Paulo Almeida lido em 03 Dezembro 2012, no programa radiofónico da WJFD, maior radio FM em língua Portuguesa nos Estados Unidos América, fair play com Rui Baptista e João Gonçalves.

0 Comments to A terceira potência....:

Comments RSS

Add a Comment

Your Name:
Email Address: (Required)
Website:
Comment:
Make your text bigger, bold, italic and more with HTML tags. We'll show you how.
Post Comment