My name is fair play - Sports Movement Incentive
RSS Follow Become a Fan

Recent Posts

O Rugir do Leão
Parabéns a você: Assim não vale!
"São Valentim para além do beijo"
João Aguiar, 9 anos passaram...
Hoje não é o meu dia...

Most Popular Posts

E quem patrocina os pobres!...
Paulo Gonzo
Greve de fome como protesto  
Mensagem ao Universo Sportinguista
Armstrong yes or no?

Categories

Benfica
Comunidade Portuguesa Emigrada
Desporto & Politica
fair play
Fair play c/ Carlos Moreira
Imprensa audio-visual
Love
Portuguese music
Solideriedade
Sporting Clube Portugal
Toirada à Corda
Treinador, Coach, Manager
Tribute
WJFD - Radio Globo New Bef.
powered by

na caneta de um emigrante

Leoes da Rua da Sé, Na Rua da amargura!



 Lusitânia corre risco,desaparecer do panorama desportivo 

Publicado Sábado,  19 de Julho 2008

Já passaram mais de 3 anos que o jornal "a União" publicou esta foto montagem num artigo denominado por "Cromo da semana", este referindo-se ao ex. Presidente do Sport Clube Lusitânia Paulo Borges, como a própria figura nos transmite queria justificar as derrotas do clube com denúncias equeixas-crime na polícia judiciária. 

Hoje a realidade é bem diferente uma comissão administrativa pegou no clube com um passivo superior a 4 milhões de euros e passados 9 meses parece estar cansada e querer passar a bola a outros.

"O mais campeão dos campeões Açorianos" 

"Somos os únicos ascendemos aos Nacionais e nunca maisdescemos"  frases citadas pelo ex.Presidente (Paulo Borges) em palestras, na comunicacao social, etc,etc., estas frases eram também muito peculiares nalgumas gentes Lusitanistas, mas ninguém vive do passado, esta foi talvez a forma encontrada com que Paulo Borges conseguiu Iludir os sócios durante tanto tempo.

Paulo Almeida o ex. massagista do clube, hoje emigrado nos EUA, ao ler a noticia na net, que o "seu Lusitânia" corre o risco de fechar, ficou bastante comovido, não consegui conter-se e as lágrimas escorreram-lhe, caindo em cima do teclado.
 

Paulo Almeida moveu em Setembro de 2004 uma acção judicial contra direcção do Clube na altura presidida por Paulo Boges, reclamando ordenados em atraso e falta de pagamentos na segurança social acabando por ser despedido de forma sumaria, muitas pessoas ligadas ao Clube (sócios e simpatizantes) ainda hoje não perdoam Paulo Almeida por esse acto, mas deveriam ponderar muito porque intencionalmente acção nunca foi imposta contra o Lusitânia  mas a quem de direito o representava, mais quando o Clube poderia ter saido lesado do processo, o massagista decretou publicamente uma GREVE DE FOME em prol dos seus direitos, dignidade humana e professional para não ser accionada uma penhora aos bens da instituição. 

Para Paulo Almeida, a situação actual do Lusitânia nada tem a ver consigo porque o que levou monetariamente do clube representa,
"Menos que uma gota de água no oceano"

 
Mais, os ditos inteligentes do Clube se estivessem atentos e fossem um pouco mais espertos a situação do Clube HOJE era de certeza bem mais agradável a todos os níveis, o processo do massagista para além de ter sido notícia em jornal nacional da estacão de televisão TVi, também serviu de alerta que o Lusitânia estava a ser gerido por um "ditador", para Paulo Almeida os Sócios e os cabeças do clube são os grandes responsáveis pelo que se passa no Lusitânia de HOJE, obviamente em conjunto com a direcção que geriu o clube nos últimos anos.
 Resta aguardar que apareça pessoas capazes de conseguir manter ViVo, O Clube que noutros tempos foi, SIMPLY  THE  BEST. 
 
 

Para sócios e simpatizantes, ainda possuindo eventuais dúvidas, 
veja em video o jornal Nacional da TVi, emitido a 18 de Setembro de 2004

You need Flash Player in order to view this.
Despedimento Sumario Tvi
Despedido com ordenados em atraso e falta de pagamentos na Seguranca Social.



0 Comments to Leoes da Rua da Sé, Na Rua da amargura!:

Comments RSS

Add a Comment

Your Name:
Email Address: (Required)
Website:
Comment:
Make your text bigger, bold, italic and more with HTML tags. We'll show you how.
Post Comment